FORMAÇÃO

WORKSHOP

Introdução á
Gestão de Negócios de Moda ,
Visual Merchandising ,
Vitrinismo.

A moda além de ser um dos grandes negócios do século XXI, é também um fenômeno social amplo que precisa ser estudado em toda a sua complexidade.

O Workshop de actualização Fashion Business: Gestão de Negócios no Sector da Moda oferece a profissionais da área, empresários e interessados, a oportunidade de desenvolver habilidades por meio da abordagem aprofundada dos principais temas do sector.
O Workshop compreende um programa que cobre desde as actividades de imagem, visual merchandising, vitrinismo, até a gestão e rotação de produtos no piso de vendas.
Além de ser especialmente desenvolvido para profissionais que pretendem se destacar no competitivo mundo da moda, é também uma ferramenta importante para o desenvolvimento do negócio e obtenção de resultados mais satisfatorios ao nivel das vendas.

OBJECTIVOS

O Workshop visa ao aprofundamento de conhecimentos em moda, imagem , visual merchandising, vitrinismo e gestãoe rotação de produtos, assim como a habilitação dos seus alunos em:
• detectar, compreender e analisar tendências emergentes e suas respectivas influências sobre o mercado da Moda;
• desenvolver e implantar um plano de negócios;
• analisar o mercado consumidor, identificando suas diferenças a partir das diversas peculiaridades existentes;
• buscar criatividade e independência para actuar em diversas áreas do sector como coordenador de colecção, criativo de moda, coordenador de loja, visual merchandiser ou mesmo desenvolver actividade própria e actuar, ainda, no sector de vitrinismo.


PÚBLICO-ALVO

Profissionais interessados em ingressar no mercado da moda ou já integrantes deste mercado, que tenham como objetivo obter a atualização e a qualificação para os diversos sectores da área; Empreendedores interessados na criação e no desenvolvimento de novos negócios. Comerciantes que queiram qualificação para atender demandas dos seus negócios como a renovação e expansão.

METODOLOGIA

A abordagem metodológica privilegia a interação e valoriza a experiência, através de workshop expositivo, explorando casos, realizando exercícios, fazendo uso de ferramentas e técnicas de simulação e estimulando a interlocução com os profissionais, possibilitando a formulação consistente do desenvolvimento de projecto.

DURAÇÂO

O Workshop terá uma duração de sete horas em sala, acrescida de uma hora de refeição e um coffe break de quinze minutos.
Terá inicio ás 10:00 horas e termo as 18:15 horas
A pausa para almoço será das 13:00 ás 14:00 horas

VALOR

O Workshop terá um valor de cinquenta euros por pessoa e inclui
  • Material de estudo
  • Bloco de notas e canetas
  • Coffe Break ( café, aguas, sumos, doces e salgados )
  • Almoço ( Sopa, pão, prato principal, água, sumos e café )
  • Carteira de contactos de fornecedores


CONTACTOS





linha directa :

963713392